Devemos todos marchar para o Congresso para impedir esse roubo contra aposentados e trabalhadores e repudiar a repressão!

Quinta-feira 14 às 12 p.m.

 

Juan Carlos Giordano, deputado nacional eleito pela esquerda socialista na Frente de esquerda, disse: “os US $ 100 bilhões que eles vão roubar de nossos avós são pagar uma dívida externa ilegítima e fraudulenta. Enquanto os aposentados são roubados, eles reduzem os impostos para grandes empresários e carros high-end. Uma caradurez total que quer votar com um congresso blindado pela Gendarmerie! É de manhã convocou uma marcha para o Congresso do sindicalismo militante, o CTA e agora a CGT se juntou a repudiar esta tentativa do governo e deputados responder aos governadores e PJ colocou a mão aos aposentados e salvar com outras leis os grandes empresários Devemos todos marchar para o Congresso para impedir esse roubo contra aposentados e trabalhadores e repudiar a repressão! ”

 

Giordano concluiu: “No ira popular agora CGT” ameaça “que se a lei é votado sexta-feira não iria ser uma greve geral Mas a mesma CGT que vieram para apoiar o anti – reforma laboral do trabalhador e faz parte do pacto com Macri e. Governadores para atacar as conquistas do trabalho A CGT deve quebrar esse pacto e pedir um plano nacional para impedir o pacote anti-trabalhador, que é o que o sindicalismo militante e a demanda esquerda: Prata para aposentados e 82% móveis, não para a dívida! Com o pacto anti-trabalhador Macri-governadores CGT!, Não para reforma trabalhista e defesa de acordos coletivos! Greve geral e plano de luta nacional! ”

 

Contato: Juan Carlos Giordano

Telefone: 15-3119-3003

Twitter:  @GiordanoGringo

facebook.com/JuanCarlosGringoGiordano

Escritório de Imprensa – Alejandro

Telefone: 15-6054-0129

Twitter:  @PrensaIzquierda